Somos uma empresa de moda íntima e praia, presente no mercado de atacado e varejo, 
há mais de 25 anos. Oferecemos produtos diversificados e de qualidade e buscamos a 
rentabilidade para nossos revendedores. 
Isso aliado a satisfação das necessidades de nossos clientes.Inovar com compromisso e 
diversificar com qualidade fazem parte do nosso trabalho. 


MISSÃO:

Inovar  diariamente e atuar como empresa compromissada que atende seus clientes 
com produtos de qualidade e que proporcionam  conforto, comodidade e bem -estar. 


VALORES: 
-Respeito aos colaboradores;
-Parceria entre clientes, colaboradores e fornecedores;
-Credibilidade;
-Responsabilidade na ética dos negócios;
-Qualidade nos produtos vendidos;
-Valorização dos talentos humanos.


OBJETIVOS: Tornar a Lavest a maior marca de lingerie e moda praia da região.

 

PROPÓSITO: criar boa condições de trabalho onde todos possam exercer sua função com 
excelência, produzindo produtos de qualidade, gerando empregos e melhorando vidas.

     Olá, sou Maria da Cruz Oliveira Santos fundadora da empresa Lavest Moda Íntima. Acredito que lutar não é vencer todos os dias, é dar um passo rumo ao seu desejo. A vitória só é possível se você  usar tudo a favor da luta, até mesmo os erros, identificando-os para não cometê-los novamente.

    Assim é o empreendedor que não tem tudo para montar uma empresa, mas começa com o que está ao seu alcance. Eu e Luis (meu esposo) na época já tínhamos seis filhos e poucos recursos para criá-los. Nós morávamos em um povoado do município de Imperatriz chamado Marreco, que hoje é Marcolândia, município de Vila Nova dos Martírios. Por falta de escola para a nossa filha mais velha, que tinha 14 anos na época, decidimos voltar para Imperatriz e colocar os meninos para estudar. Estávamos dispostos a qualquer sacrifício, mesmo sem emprego. Decidimos então comprar uma casa e morar em Imperatriz, mas era preciso decidir como gerar uma renda para sustentar família.

     Eu e meu marido sabíamos costurar e tínhamos duas máquinas domésticas: uma zig zag e outra costura reta. Então comecei a costurar por encomenda e sob medida. A família toda acompanhava a costura, observando e ajudando. Um dia eu e meu esposo pegamos um trocado que tínhamos guardado e fomos para Santa Cruz do Capibaribe. Lá eu vi o que me inspirou,   pessoas em casas fabricando roupas com duas ou três máquinas. Era um sonho virando realidade. Foram dois dias que se tornaram muito curtos para tanta curiosidade, mas foi o suficiente para tomar a decisão de, ao invés de comprar confecções para vender, comprar malha fio 30 para fabricar calcinha infantil e cueca infantil. E assim começamos,  eu, meu esposo, minha filha Simone e meu filho Sérgio. As nossas dificuldades foram tantas que não dá para contar todas, mas entre elas haviam : falta de informações, capital de giro e confiança.

     Simone,minha primeira representante,  ressaltava ser um ponto fraco dizer que as peças eram feitas em Imperatriz, porque Fortaleza e Goiânia eram donas da credibilidade da região, mas a Lavest já nasceu com qualidade. Esse era um dos pontos fortes que encorajava a representante a afirmar que as peças eram produzidas em Imperatriz.

 

Endereço

Rua Pajeú, N° 28 - Plaza Jardim
Parque das Palmeiras, Imperatriz - MA

25 ANOS DE HISTÓRIA
Produzindo com conforto e qualidade!

Redes sociais
Instagram_icon-icons.com_66804.png
5798533bb3f2a08ee3514f9c6f6e03be.png

Desenvolvido por: